domingo, 21 de dezembro de 2008

Fim de ano: despedidas

Como todo fim de ano, chegou a hora de desejar feliz natal e um próspero ano novo; a hora da troca de presentes; a hora das despedidas. 2008 foi um ótimo ano, não tenho nada a reclamar. Mas, apesar de tudo, eu perderei uma coisa pra 2009: uma amiga!
Eu e Amanda nos conhecemos em 2001, e desde esse ano somos amigas. Claro, tivemos briguinhas, intrigas, decepções... mais também tivemos momentos felizes, animados, engraçados, idiotas (sim, eu tive momentos assim), e vários outros. Desde o início, nós estudávamos na mesma sala, sempre. Ano passado (2007) conhecemos uma outra pessoa especial, Alanna, mais a amizade pegou mesmo esse ano, quando viramos as "Atrevidas". Ficamos quase inseparáveis. Em todos os anos, acontecia o amigo-secreto ( ou amigo-oculto) no fim do ano. Em nenhum desses eu consegui puxar o papelzinho e ver o nome de uma das duas. Sempre ficava rezando para tirar uma delas, mais nunca consegui. Exceto esse ano, pois esse ano aconteceu, eu sortiei Amanda. E ontem, por mais incrivel que pareça, ela também tinha me tirado. rsrs. No início da postagem eu disse que iria perder uma coisa pra 2009. Bem... as "Atrevidas" irão se separar... Amanda vai mudar de colégio, mais eu e Alanna continuaremos no mesmo. Ela prometeu ir todos os dias nos visitar, e eu acredito.

Espero que 2009 seja um ano muito bom, igual esse que está no fim.

xD



Alanna, Amanda e eu

Nunca esquecerei...

7 comentários:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Nossa muiito Liindo é siim não toou aiinda aconstumada com a ideiia,mas naum tem outra alternatiiva,nuunca fuui lá no POLIVALENTE acho que no 1º dia de aula voou tá feiito uma lesada andando pra saber onde será miinha sala !!

Aline tenho uma coisa a perguntar,por volta do tempo da Gincana tenteii viim muito akii mas apareciia uma mensagem dizendo que tipo como se seu Blog tivesse sido Excluiido.Aii quando te viiih de novo no Meu chega me deuu um Aniimo.Já tava com Saudadees.
Feliz Natal e Própero Ano Novo...

QUE AMIZADE EEM.NAUM SABIIA QUE ERAA TÃO GRANDE ASSIM *--*

Bjos

Mika

Drê disse...

Amei aqui também!
Feliz natal e um prósparo ano novo para você (adiantado).

Beijão

PS: Volte sempre

Daiane Santana disse...

Obá ^^

muito obrigada pelo comentário eh hehehe

bjus e sucesso sempre
:)

Drê disse...

Claro. Pode linkar sim.
Tah adicionada nos VIP's do meu blog.
Beijão

Daiane Santana disse...

Há... muito obrigada

>D


Feliz natal e um próspero ano novo!!

:*

Bruno disse...

Feliz natal e um próspero ano novo pra ti

XD

www.xisde-xd.blogspot.com

Mayana Carvalho disse...

Vai chegando essa epoca do ano e não nos resta mais nada, a não ser se despidir dessa desgastado e velho 2008, dando boas vindas a 2009. Na espera, é claro, de que ocorra tudo bem!

Beijos