terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Desafio.../passeio

Desafio enviado pela Mikaelly, e agora respondido! As regras:

1 - Agarrar o livro mais próximo

2 - Abrir na página 161

3 - Procurar a 5ª frase completa

4 - Colocar a frase no blog

5 - Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro! Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.

6 - Passar para 5 pessoas.

Bem, o livro era "MATEMÁTICA" de Edward Bianchini.
a frase: "Figuras congruentes também são semelhantes."

e agora passo esse desafio pra quem quiser resolvê-lo...
beijos...

___________________________________________________________________

Oi pessoas...
esse fim de semana eu fui pra um xalé em um club na cidade vizinha. a gente saiu na sexta, e quando nós estávamos na entrada da outra cidade, meu pai diz: !Eitha! esqueci o papel...sem ele a gente nao entra!". e lá vai nós termos que voltar tudo pra pegar um papelzinho! éah , tirando isso tudo ocorreu bem. ^^ No sábado a noite meu primo bebeu tanto, mais bebeu muito mesmo, que ficou super bebado, aí ele começou a falar umas coisas sem noção, e tudo que ele falava tinha que confirmar: "né Alinne, né Alinne !"
kkkkkkkkkkk
foi bem legal, só foi ruim uma coisa: no domingo recebi a notícia de que o bisavô de minha amiga que tava lá mais eu(a Amandha) tinha falecido... daí ficou mais ruim.=/
bem... beijos e um Feliz Ano novo pra todos vocês !!

Próspero Ano Novo !!

Um comentário:

Drê disse...

Adorei o desafio.!
Feliz ano novo. Tudo de bom pra vc.
Beijos