sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Bom dia, boa tarde ou boa noite...

No outro post eu disse que sempre que tivesse idéias eu iria postar, lembra ?
Não é que as idéias acabaram...foi tempo que eu não tive...mais agora eu tô de férias há algumas semanas e vou ficar postando de vez em quando, mesmo que ninguém leia, esse blog vai ser meu diário; que compartilharei com algumas pessoas.
Nesse tempo que passou, aconteceu várias coisas, uma delas foi a VI Gincana Cultural do colégio onde estudo. Esse ano o tema foi países da Europa, e cada sala ficou com um diferente. Nós ficamos com a Itália. Foi um pouco dificil de trabalhar, mais conseguimos, com muitas brigas, desacordos, desuniões, noites perdidas de sono, mais conseguimos. E foi sério o negócio aí da noite perdida de sono! Eu e minha amiga, Amandha, fomos dormir 1:30 da manhã falando sobre a gincana. Ela era uma das líderes e sempre teve meu apoio em tudo.
No fim, deu tudo tão certo que a gente tirou o 1° lugar! Nós ficamos muito felizes, afinal, fizemos por merecer. Não é que as outras salas não mereceram, é que todos os anos nós ficamos em último lugar, sempre em baixo, sempre! Esse ano conseguimos subir! E subimos tanto que fomos para primeeeeeiro! Isso me deixou muito feliz, não só a mim, mais a todos de minha classe.
Agora aqui vai umas fotos da gincana:





Nossa dança coreografada: Speranza-Laura Pausini

Peça teatral de um fato histórico: Nero: A destruição de Roma

Tradições e costomes: Roupa de papel inspirado nas imperatrizes italianas da Roma antiga


Galerinha toda unida depois do resultado

Ficou lindo neah... Hoje a noite vai ter o amigo secreto, amanhã revelo quem eu tirei e quem me tirou.
Beijos

Nenhum comentário: