domingo, 20 de julho de 2008

Namoro ou amizade?!

Quem num já passou na rua com um amigo(a) e todos pensaram que eram namorados? Acho que grande parte das pessoas passaram por isso. Eu nunca entendi o por que que as pessoas não acreditam que meninos e meninas possam ser amigos. A diferença de sexos não muda o caso da amizade. Tem meninas que não tem amigos meninos por que dizem que eles tiram liberdade com elas, eu concordo com essa afirmação mais ou menos pois, se eles vão tirar liberdade é porque você deixou, se você não deixasse eles não tirariam. Já há garotos que não gostam de ter amizade com meninas porque dizem que elas são frescas e só falam bobagens, se elas falam é porque vocês começaram o assunto...
Garotos e garotas, sejam mais amigos uns dos outros pra essa besteira acabar...rsrs =p

Um comentário:

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Ooooh concordo com vc,se nuumm ouvesse esse tipo de frescura no mundo,seriia muito melhor agente poder ter amigo...Eu mesma já passei por isso,só pq tava com um amigo q afinal é amiigo assim:Novo ninguém nunca tinha o visto ,quer dizer já tinha mas naum sabia q eu o conhessia e era meu amiigo,logo espalharam a minha mãe q oq q estava namorando escondido,fikeii muito mal minha mãe me olhava de forma diferente,mas tudo passou,hoje ela sabe q somos só amiigos,mas o piior é q ele nuum me considera só amiiga(kkkkkk)E miinha mãe fica só Zuuando dizendo q tou namorando...