quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fim de semana

Uma vez meu irmão me perguntou:
-Alinne, por que você num faz uma matéria sobre Naruto?!
Eu respondi:
-Primeiro eu não sou jornalista para fazer matérias e depois todos conhecem o Naruto.
Mais, eu fiquei pensando: será se eu vou ser psicóloga ou jornalista? Os dois são grandes áreas de trabalho mais eu ainda penso em ser professora de português. [kkk]Eu adoro livros românticos que me chamam atenção. Agora eu estou lendo “O Monge e o Executivo” de James C.Hunter. É legal; ele fala sobre o poder e a liderança. Jornalismo é uma área bem interessante por que eu gosto de aventura e para fazer matérias interessantes é preciso aventura. Eu viajei nesse fim de semana de semana pra bem longe do meu cantinho e aproveitei a viajem para mostrar a vocês que “nem tudo pra ser bonito tem que ser tecnológico”. E nos próximos post’s eu vou mostrar algumas paisagens do Ceará de belezas naturais, bem no sertão nordestino. ^^

Nenhum comentário: