terça-feira, 22 de julho de 2008

Há gostos pra tudo...

Você já reparou que todo mundo tem um gosto diferente? Alguns gostam das mesmas musicas, mais não gostam de se vestir igual, usar o cabelo igual, etc. Isso ocorre principalmente com os adolescentes; pois é a fase que eles decidem o estilo e gostam de criticar o dos outros. Tem gente que odeia os emos, eu não tenho nada contra, mais cada um tem seu gosto néah... [rsrs]Se você gosta de ouvir emocore não é da conta de ninguém. Se essa outra pessoa não curte é só não ouvir. Eu gosto de algumas musicas emo, mais não sou, não tenho aquela franjinha e nem passo a maquiagem daquele jeito. Há pessoas que dizem que os garotos emos são gays; mais não é verdade, você pode encontrar um gay, mais não são todos. Já há casos ao contrário, tem punks que cassam problemas com góticos. Mais se cada um tem seu gosto pra que reclamar?! Eu vou citar um exemplo: eu tava toda tranqüila escutando tainted love por pussycat dolls quando meu colega chegou e disse: “Aff Alinne, como é que escuta isso, ta todo mundo vomitando aqui com essa musica, ela não tem nem comparação a de Marilyn Manson.” Aí eu disse que cada um tem seus gostos. Então se a pessoa é emo, punk, gótico, vamp, etc e etc de estilos, deixem-o ser! A vida é feita pra ser vivida e não discutida pela questão de gostos diferentes!!! xp

Nenhum comentário: