terça-feira, 12 de agosto de 2008

Perfil fake vale a pena?!

Muitas pessoas criam perfis no orkut falsos, os fake’s. Pra quem não sabe, fake é um orkut e msn de outra pessoa que não é você. Mais será se fazer um perfil de outra pessoa vale mesmo? Bem... Eu acho que dependerá da pessoa. Se for um perfil de algum anime vale. Eu tenho um do anime Naruto e adoro-o. Fakes de personagens de anime não servem só pra você ter, neles você pode lutar com os outros (RPG), arrumar namorados virtuais, passear, e ainda tem as brincadeiras de Dp(desafio pervertido) ou Dsp(desafio super pervertido), tem o “erra tira” e várias outras que você se diverti muito. Agora... Perfil de outras pessoas que existem eu não sei como é...Mais posso dizer uma coisa: perfil fake vale a pena! Você se sente a própria personagem quando está “mexendo” nele. Com esses perfis você pode fazer novos amigos de todos os lugares do Brasil. Mais cuidado com esses “amigos”; ao interagir com outra pessoa, não passe dados muito pessoais como o endereço de sua casa, o número de seu telefone, marcar encontros. Você tem que se lembrar que estará interagindo com ele em nome de outra pessoa e não pode envolver o seu off ( pessoa que controla o fake). Pois existem muitos casos de pessoas que fazem esses perfis para o mal e acabam se metendo em encrencas sérias. Se você tem fake aproveite-o muito. Se não tem, experimente fazer, você não vai se arrepender, e se não gostar é só apagar depois. ^^

Beijos...xD

Nenhum comentário: