domingo, 31 de agosto de 2008

30_08_2008

Foram 13 anos, 156 meses, 4.749 dias, 113.976 horas e 6.838.560 minutos de vida até agora...cada dia eu vivi como pude...se era pra chorar eu chorei; se foi pra sorrir eu sorri...por isso, esse dia é especial. Mais eu tô ficando mais velha néah...^^ eu nem ia fazer nada mais a minha amiga, Amanda, disse que eu tinha que fazer pq não ia passar em branco! Nós fizemos uma minimini-festa...foi legal...só em eu estar bem foi legal. Eu comi tanto chocolate que Meu Deus...num sei como ainda aguento ver chocolate na minha frente...rsrs
Mais eu gostei muito de meu níver...foi bem legal!
No mesmo dia eu tava assistindo de manhã o tv xuxa e tive a idéia de participar do quadro "fã de carteirinha". Eu sou louca pelo nx zero, e quem sabe eu conseguiria neah...vou juntar uma galera, montar um vídeo, editar ele, e enviar...espero conseguir.
beju'z

3 comentários:

"Rafaela Pimentel" disse...

Parabens flor!!!

Ki esta data esteja marcando uma nova fase be colorida na sua vida, ok?
sempre adoro passar por aki^^

E sobre a relação com meui pai ki vc comentou nu meu blog outro dia... eh eu o amao demais e sei ki esse "homen" ninguem me tira!!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Aaaah essa ideiia da Linne gente(Linne num tou escrevendo pra tuu rsrsrs)Fooi ótiima,poiis eu tou nessa com ela...Se naum tão entendendo é sobre Nx zero que eu toou falandoo...


Mika

Bonequinha de Luxo disse...

Parabéns,menina

Ah...quem dera poder voltar à sua idade....
Curta bastante essa fase,pois ela deixa saudades..

felicidades!
bjs